quarta-feira, 20 de julho de 2011

Rumo à Alemanha!

Hoje entrarei num avião rumo à Alemanha. Já tomei o cuidado de reservar meu assento no corredor. O roteiro é meio complexo, uma vez que vou para uma cidade chamada Ilmenau, que fica no meio da floresta da Turíngia, mas o mapa diz tudo:


Eu não me surpreenderia se eu chegasse numa ponte onde um troll me fizesse uma pergunta cuja resposta só é sabida por um mago que mora numa torre lá por perto, mas o mago só vai me contar se eu conseguir encontrar os ingredientes que ele precisa para uma nova poção mágica.

Um dos ingredientes é um pouco do cabelo de uma princesa que foi escondida no fundo de um castelo, guardada pelos temíveis guardas do rei e por armadilhas!!! Depois de muita luta, consigo derrotar todos os guardas e passar por todas as armadilhas, mesmo os mortais poços de lava, e então chego onde deveria estar a princesa, mas só encontro um bilhete que diz: "desculpe, mas a princesa está em outro castelo!"

Pensando bem, fico muito feliz de pegar o trem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário