quarta-feira, 31 de agosto de 2011

007 contra o Carimbador Maluco

Hoje foi um dia muito feliz pra mim, porque meu visto ficou pronto (e agora, o plunct-plact-zum pode partir sem problema algum). Também foi emocionante, porque comecei a encaixotar as coisas em casa. Limpei minha mesa no laboratório na faculdade. Daqui a pouco vou pegar o avião, mas vai ser pra Londrina (que vai estar só um pouquinho mais quente que o Canadá, mas sem calefação).

Ontem eu estava comprando frutas e pensei numa coisa muito interessante. Eu vou ter que aprender os nomes dos tipos de frutas no Canadá. E eles provavelmente não vão ser traduções literais. Não vai ter "Italy grapes", nem "Lime Oranges", e nem "Apple Bananas" (e nem "Short Bananas" nem "Silver Bananas"). E vai ser muito louco comer aquelas frutas que só aparecem em filme, tipo "grapefruit" e "blue berry".

Da última vez que eu viajei de avião, deu vontade de segurar o assento na hora da decolagem e gritar: UAAAAAUUU, QUE LEGAAAAL, EU TO VOAAAANDOOOOOOOO!!! (se eu fosse um cachorro, botava a língua pra fora da janela!)

Próximo passo: encontrar um novo lugar pra morar.

2 comentários:

  1. Nota mental: não voar com o T :P

    ResponderExcluir
  2. Laura.barros@wimdu.com.br02 setembro, 2011

    Contato: laura.barros@wimdu.com.br

    Olá,

    Tudo bem??

    Eu me chamo Laura e sou responsável pelo Programa de Afiliados da Wimdu, uma das maiores plataformas on-line do mundo para acomodações privadas. Gostaria de falar com você sobre uma proposta de parceria, mas primeiro apresentar nossa comunidade. Nosso mercado on-line oferece aos viajantes 20.000 opções de acomodações em 2000 cidades ao redor do mundo. Os investidores Kinnevik e Rocket Internet, criadores de sites de sucesso como Groupon, Zalando (Alemanha) e E-Darling (Europa), suportam a Wimdu com um financiamento de 90 milhões de euros.

    Como o conteúdo do seu site também é relevante para quem procura acomodações, e quem se interessa em viajar, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para apresentar-lhe nosso programa de marketing afiliado. Ao participar, você irá obter 40 € de comissão (R$100) por reserva realizada em nosso site que tenha sido gerada através de um clique no seu site (qualquer tipo de reserva, de qualquer valor - a maioria das nossas acomodações tem valor menor que 40€). Para que possamos discutir mais sobre o assunto você pode me passar seu telefone por favor, que eu te ligo e conversamos a respeito?

    Se quiser dar uma olhada no nosso material estamos na maior plataforma de afiliados do mundo: zanox.com.br, lá temos banners, links, textos e podemos também discutir algumas outras possiblidades especiais, que tal??

    Passe por favor seu telefone que conversamos melhor! Se já gostou da idéia por favor me avise que já se afiliou conosco!

    Obrigada

    Abraço,
    Laura

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário