sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Coisas que eu gosto no Brasil

Brigadeiro, guaraná, pé de moleque, forró, água de coco, praia, bolo de chocolate com cobertura de chocolate, feijão fazendo na panela de pressão, comer fruta direto do pé, capoeira, doce de leite do sul de minas, limonada, a cor das folhas verdes em dias muito quentes e sem núvens, Sol, tempestade de verão no fim da tarde, uma praia bem pequena e calma que fica entre as pedras, uma outra praia que começa nas pedras mas que eu cheguei até o fim, correr loucamente quando toca frevo, festa junina, ficar descalço para descer uma trilha de barro até a cachoeira, todos os meus amigos (e também minha família e minha namorada, que também são meus amigos), usar shorts, regata e havaianas, ver bichos que eu não conhecia antes, pastel na feira domingo de manhã, castanha-do-pará, cajuzinho de amendoim, beijinho, futebol de botão, futebol descalço...



... e também gosto da bandeira e do hino nacional.

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário